• Você está tendo problemas com tipos de arquivos desconhecidos?

    Você veio ao lugar certo, nós o ajudaremos a resolvê-los!

Extensão do arquivo REFRESH

Se você chegar aqui, é altamente provável que você tenha um problema com o arquivo REFRESH. Se você quiser abrir o arquivo REFRESH ou resolver outro problema com este tipo de arquivo, consulte esta página para obter detalhes

Informações sobre o arquivo REFRESH
Nome completo do arquivo Fabricante Popularidade
Microsoft Visual Studio Refresh Format Microsoft

O que é um arquivo REFRESH?

Arquivo criado pelo Visual Studio, um aplicativo de desenvolvimento de software. Salvo em um formato de texto simples e contém uma referência a uma dependência de projeto, como um arquivo .DLL ou outra biblioteca, que é requerida pelo projeto. Permite que a dependência seja "atualizada" automaticamente pelo Visual Studio sem que o usuário tenha que atualizá-la manualmente.

Os arquivos REFRESH são úteis para compilações de projetos, uma vez que as últimas dependências podem ser recuperadas e incorporadas automaticamente em cada versão recém-construída do software.

O Visual Studio geralmente cria arquivos REFRESH quando dependências externas, como DLLs de terceiros, são adicionadas aos projetos do ASP.NET.

Como abrir o arquivo REFRESH?

O problema mais comum que ocorre quando você não pode abrir um arquivo REFRESH é obvio - nenhuma aplicação adequada está instalada no seu dispositivo. A solução é muito simples, basta selecionar e instalar um (ou vários) programas para suportar REFRESH da lista que você encontra nesta página. Após a conclusão da instalação, o computador deve associar o software que você instalou com o arquivo REFRESH que você não pode abrir.

Programas que abrem o arquivo REFRESH
Outros problemas com o arquivo REFRESH

Você baixou e instalou corretamente um dos programas e o problema com o arquivo REFRESH ainda existe? Existem várias razões para isso - apresentamos alguns dos motivos que causam a maioria dos problemas com arquivos REFRESH:

  • o arquivo REFRESH é danificado
  • o arquivo não foi baixado na íntegra (baixe o arquivo novamente da mesma fonte ou do anexo de e-mail)
  • No registro do Windows não existe uma anexação adequada do arquivo REFRESH com o programa instalado para suportá-lo
  • o arquivo está infectado com vírus ou malware
  • o aplicativo que suporta o arquivo REFRESH não possui os recursos apropriados do computador ou não instalou os drivers apropriados para permitir que o programa comece
Encontrar o arquivo