• Você está tendo problemas com tipos de arquivos desconhecidos?

    Você veio ao lugar certo, nós o ajudaremos a resolvê-los!

Extensão do arquivo PEAK

Se você chegar aqui, é altamente provável que você tenha um problema com o arquivo PEAK. Se você quiser abrir o arquivo PEAK ou resolver outro problema com este tipo de arquivo, consulte esta página para obter detalhes

Informações sobre o arquivo PEAK
Nome completo do arquivo Fabricante Popularidade
Steinberg Cubase Peak Format Steinberg

O que é um arquivo PEAK?

Contém a imagem de forma de onda de um arquivo de áudio Cubase correspondente. Usado para exibir visualmente os dados de áudio dentro da janela de faixa do Cubase. Gerado automaticamente quando um arquivo de áudio é gravado ou importado para o Cubase.

Os arquivos PEAK são salvos por padrão na pasta Imagens na pasta atual do projeto. Se eles são excluídos, o Cubase irá recriar os arquivos quando os arquivos de áudio associados forem acessados.

Os arquivos PEAK armazenam apenas a imagem da forma de onda e não contêm nenhum dado de áudio.

Como abrir o arquivo PEAK?

O problema mais comum que ocorre quando você não pode abrir um arquivo PEAK é obvio - nenhuma aplicação adequada está instalada no seu dispositivo. A solução é muito simples, basta selecionar e instalar um (ou vários) programas para suportar PEAK da lista que você encontra nesta página. Após a conclusão da instalação, o computador deve associar o software que você instalou com o arquivo PEAK que você não pode abrir.

Programas que abrem o arquivo PEAK
Outros problemas com o arquivo PEAK

Você baixou e instalou corretamente um dos programas e o problema com o arquivo PEAK ainda existe? Existem várias razões para isso - apresentamos alguns dos motivos que causam a maioria dos problemas com arquivos PEAK:

  • o arquivo PEAK é danificado
  • o arquivo não foi baixado na íntegra (baixe o arquivo novamente da mesma fonte ou do anexo de e-mail)
  • No registro do Windows não existe uma anexação adequada do arquivo PEAK com o programa instalado para suportá-lo
  • o arquivo está infectado com vírus ou malware
  • o aplicativo que suporta o arquivo PEAK não possui os recursos apropriados do computador ou não instalou os drivers apropriados para permitir que o programa comece
Encontrar o arquivo