• Você está tendo problemas com tipos de arquivos desconhecidos?

    Você veio ao lugar certo, nós o ajudaremos a resolvê-los!

Extensão do arquivo EMAIL

Se você chegar aqui, é altamente provável que você tenha um problema com o arquivo EMAIL. Se você quiser abrir o arquivo EMAIL ou resolver outro problema com este tipo de arquivo, consulte esta página para obter detalhes

Informações sobre o arquivo EMAIL
Nome completo do arquivo Fabricante Popularidade
Outlook Express Email Message Format N/A

O que é um arquivo EMAIL?

Um arquivo EMAIL é uma mensagem de e-mail criada com o Microsoft Outlook Express, um cliente de e-mail e notícias empacotado com o Internet Explorer 4.0 a 6.0. Ele contém uma mensagem, mas também pode armazenar um anexo de e-mail, que é um arquivo enviado com a mensagem.

Provavelmente, você não encontrará um arquivo EMAIL desde que o programa (Microsoft Outlook Express) que usa o arquivo foi descontinuado. Além disso, os arquivos EMAIL são uma alternativa obscura ao arquivo .EML muito mais comum. No entanto, se você encontrar o arquivo EML e precisar abri-lo, você pode usar o Microsoft Outlook Express. Se você não conseguir encontrar uma cópia do Outlook Express, você pode usar um editor de texto para visualizar as partes do arquivo EML armazenadas no texto.

Como abrir o arquivo EMAIL?

O problema mais comum que ocorre quando você não pode abrir um arquivo EMAIL é obvio - nenhuma aplicação adequada está instalada no seu dispositivo. A solução é muito simples, basta selecionar e instalar um (ou vários) programas para suportar EMAIL da lista que você encontra nesta página. Após a conclusão da instalação, o computador deve associar o software que você instalou com o arquivo EMAIL que você não pode abrir.

Programas que abrem o arquivo EMAIL
Outros problemas com o arquivo EMAIL

Você baixou e instalou corretamente um dos programas e o problema com o arquivo EMAIL ainda existe? Existem várias razões para isso - apresentamos alguns dos motivos que causam a maioria dos problemas com arquivos EMAIL:

  • o arquivo EMAIL é danificado
  • o arquivo não foi baixado na íntegra (baixe o arquivo novamente da mesma fonte ou do anexo de e-mail)
  • No registro do Windows não existe uma anexação adequada do arquivo EMAIL com o programa instalado para suportá-lo
  • o arquivo está infectado com vírus ou malware
  • o aplicativo que suporta o arquivo EMAIL não possui os recursos apropriados do computador ou não instalou os drivers apropriados para permitir que o programa comece
Encontrar o arquivo